Uma idéia que ficou por terminar!
Em parte composta por reticências que ocupam o vazio do que não consegue ser escrito ou entendido.
Respostas para perguntas q não foram feitas.
Interrogações q rodeiam sentimentos, momentos e fatos !
Você só precisa me aceitar com todas as minhas reticências, exclamações, vírgulas e principalmente minhas interrogações!
Você só precisa aprender a ler os sinais...
Pq eu sou inteira reticências!
Sou todas as interrogações...Sou feita de exclamações!
Com todas as minhas vírgulas confundo e construo minha história...Que bem poderia ser a nossa!
Só queria q vc me deixasse ser seu ponto final!
quarta-feira, 24 de setembro de 2008
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
Pra começar...
Escrevo pra desabafar...
escrevo o que eu penso, o que eu sinto ou o que não sinto mas gostaria!
Escrevo sobre mim, sobre os outros, sobre qualquer coisa ou coisa nenhuma.
Escrever me liberta, me alivia, me conforta e me dá coragem!
É o grito preso na garganta, é a calmaria em meio a confusão...
não faço para agradar, ofender ou alfinetar!
Faço pra mim...se te atinge ou não quem vai saber!
Se você se identifica com algo, que bom não sou louca ou única. Se nunca aconteceu com você, guarde como aprendizado...
leia, releia, pense, opine...
sinta!!!
escrevo o que eu penso, o que eu sinto ou o que não sinto mas gostaria!
Escrevo sobre mim, sobre os outros, sobre qualquer coisa ou coisa nenhuma.
Escrever me liberta, me alivia, me conforta e me dá coragem!
É o grito preso na garganta, é a calmaria em meio a confusão...
não faço para agradar, ofender ou alfinetar!
Faço pra mim...se te atinge ou não quem vai saber!
Se você se identifica com algo, que bom não sou louca ou única. Se nunca aconteceu com você, guarde como aprendizado...
leia, releia, pense, opine...
sinta!!!
Assinar:
Postagens (Atom)