Escrevo pra desabafar...
escrevo o que eu penso, o que eu sinto ou o que não sinto mas gostaria!
Escrevo sobre mim, sobre os outros, sobre qualquer coisa ou coisa nenhuma.
Escrever me liberta, me alivia, me conforta e me dá coragem!
É o grito preso na garganta, é a calmaria em meio a confusão...
não faço para agradar, ofender ou alfinetar!
Faço pra mim...se te atinge ou não quem vai saber!
Se você se identifica com algo, que bom não sou louca ou única. Se nunca aconteceu com você, guarde como aprendizado...
leia, releia, pense, opine...
sinta!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário