quarta-feira, 24 de setembro de 2008

pontuando

Uma idéia que ficou por terminar!
Em parte composta por reticências que ocupam o vazio do que não consegue ser escrito ou entendido.

Respostas para perguntas q não foram feitas.
Interrogações q rodeiam sentimentos, momentos e fatos !

Você só precisa me aceitar com todas as minhas reticências, exclamações, vírgulas e principalmente minhas interrogações!
Você só precisa aprender a ler os sinais...

Pq eu sou inteira reticências!
Sou todas as interrogações...Sou feita de exclamações!
Com todas as minhas vírgulas confundo e construo minha história...Que bem poderia ser a nossa!

Só queria q vc me deixasse ser seu ponto final!

Um comentário:

Amélia Losada disse...

Oi!
Gostei do texto! Vi muito sentimento! Sensibilidade!

Muito obrigada pela visitinha no meu blog!

Beijo,
Amélia